Home » Atacante do CSA, Iury projeta jogo equilibrado contra o Vila Nova

Atacante do CSA, Iury projeta jogo equilibrado contra o Vila Nova

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Raphael Silva – Azulão encara o Colorado neste sábado (12), às 19h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia –  Foto: Ascom/CSA – 17:32

Ainda sem vencer nesta Série B, o CSA terá pela frente, neste sábado (12), a equipe do Vila Nova-GO. E segundo o atacante Iury Castilho, apesar do Colorado ser um adversário complicado de se enfrentar, o time marujo fará o que for preciso para sair vitorioso do confronto, e assim, ganhar confiança neste início de competição.

“O Vila Nova é um grande adversário e, sem dúvida, será uma partida equilibrada. A nossa ideia é buscar essa vitória para iniciarmos uma boa sequência na Série B. Isso nos dará confiança. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na temporada. Só depende da gente isso agora”, afirmou o atacante.

O atleta falou ainda sobre o futuro da equipe azulina na temporada, que tem como principal foco o acesso à elite nacional em 2022.

“A gente tem que focar do início ao fim no acesso. É um objetivo de todos aqui. Um clube como o CSA, com o elenco que tem, não pode pensar diferente disso. Temos que fazer um grande campeonato para alcançarmos esse objetivo”, completou.

Iury é carioca e chegou ao CSA nesta temporada. O atacante tem 1,85 m e jogou no Avaí, de 2015 a 2017. Depois, foi transferido para o Zorya, da Ucrânia, e também defendeu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, e Al-Fayha, da Arábia Saudita. No ano passado, ele defendeu o Portimonense.

Fonte: Gazeta Web




Facebook Comments

você pode gostar