Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Covid-19: Maceió começa a vacinar pessoas com 53 anos e sem comorbidades nesta quinta

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de junho de 2021

vv

Tânia Rêgo/Agência Brasil | Vacinação contra a Covid-19 | Rayssa Cavalcante | 22:32

Maceió começa a vacinar pessoas com 53 anos e sem comorbidades nesta quinta-feira (10). O anúncio foi feito pela Prefeitura de Maceió, que também ampliou a vacinação para pessoas com 52 anos e sem comorbidades a partir da próxima sexta (11). Os maceioenses das etapas remanescentes também podem receber os imunizantes. O agendamento da aplicação de vacinas também retorna nesta quinta (10).

A aplicação das doses ocorre nos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió), que funcionarão em sistema de corujão até o próximo sábado (12), das 9h às 21h. Já os pontos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago) funcionam apenas das 9h às 16h.

A unidade móvel de vacinação estará, nesta quinta-feira (10), das 9h às 16h, na Feirinha do Tabuleiro, para imunizar os maceioenses. Já na sexta (11), no mesmo horário, o ônibus segue para o Mercado da Produção.

A 2ª dose de Astrazeneca segue sendo aplicada em todos os pontos de vacinação, enquanto as de CoronaVac estão sendo administradas nos pontos dos shoppings Pátio e Maceió.

O que levar?

Para se vacinar, o cidadão precisa levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. Essas faixas etárias poderão também agendar a vacinação no site agendavacina.maceio.al.gov.br. Caso pertença a algum grupo prioritário, é necessário também apresentar original e xerox no momento da vacinação.

Fonte: Gazeta Web 

Galeria de Imagens