Home » ‘Bora vacinar, vai ter carnaval!’, afirma Paes, prefeito do Rio de Janeiro, em rede social

‘Bora vacinar, vai ter carnaval!’, afirma Paes, prefeito do Rio de Janeiro, em rede social

Por GyanCarlo
Eduardo Paes, candidato do DEM ao Governo do Estado do Rio, chega ao debate da TV Globo — Foto: Marcos Serra Lima/G1 | 21:56

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, publicou na manhã desta quinta-feira (10) no Twitter uma declaração dizendo que pretende vacinar a população da cidade a tempo do carnaval do ano seguinte.A postagem acompanha imagens do prefeito no primeiro recuo da bateria da Marquês de Sapucaí.

“Tá bom… Tá bom… Eu confesso que isso me estimula sim. É Rio na alma. Xô coronavirus! Bora vacinar! Vai ter carnaval!”, afirmou Paes.

Na quarta (9), ele anunciou que a cidade vai vacinar todos os moradores com mais de 50 anos até a próxima semana. Ele afirmou que será vacinado no dia 17 de junho, quinta que vem.

“Aqui não paramos de agir p acelerar a vacinação. Vai aí a boa notícia. Semana que vem vamos vacinar todos com mais de 50 anos de idade! Inclusive eu na quinta, Mãos dadas! Preparem seus braços! Parabéns e obrigado ao @minsaude, a nossa @oficialfiocruz e ao @butantanoficial. Bora vacinar”, escreveu Paes.

A Prefeitura já tinha antecipado o calendário de vacinação por idade esta semana.

Fonte: Alagoas 24 horas 

Facebook Comments

você pode gostar