Home Geral Colisão entre dois ônibus deixa nove pessoas feridas na Av. Fernandes Lima, em Maceió

Colisão entre dois ônibus deixa nove pessoas feridas na Av. Fernandes Lima, em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Tatianne Brandão / Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas – Ascom/Corpo de Bombeiros – 13:05
Uma colisão entre dois ônibus deixou nove pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (11), em um trecho da Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, das nove vítimas feridas, três foram atendidas pelos militares e outras quatro pelo Samu. Duas vítimas recusaram atendimento no local.

Conforme o resumo de ocorrência do Samu, foram enviadas duas motolâncias e duas Unidades Básicas. As vítimas foram identificadas como José Ronaldo da Silva, de 64 anos; Daniela Alves da Silva, de 31 anos; Djair Lira Ramalho Júnior, de 37 anos e Dayane Cecília de Oliveira, de 23 anos. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche e para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ao todo, quatro viaturas dos bombeiros e três do Samu foram deslocadas à ocorrência. Já as vítimas socorridas pelos militares, do sexo masculino, 32 anos, com suspeita de fratura no tornozelo, foi conduzida ao Hospital Arthur Ramos; vítima do sexo feminino de 39 anos, com suspeita de fratura no cotovelo direito, conduzida ao Hospital HapVida e vítima do sexo feminino, 58 anos, apresentando frequência cardíaca baixa, tontura e glicose alta, conduzida ao Hospital Arthur Ramos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e prestaram socorro às vítimas – Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros

Fonte: Gazeta Web


Facebook Comments

você pode gostar