Anadia/AL

2 de agosto de 2021

Anadia/AL, 2 de agosto de 2021

Repórter tem crise de riso ao anunciar prisão de galo no Paraná

Por GyanCarlo

Em 11 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Eduardo Leandro não controlou o riso (Foto: Reprodução/Band) |

Eduardo Leandro, repórter da Band, chamou atenção ao contar a história de um galo que foi preso por “perturbação de sossego” após incomodar os vizinhos no Paraná. A história inusitada provocou uma crise de risos no jornalista durante o telejornal ao vivo e viralizou nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (10), o caso foi abordado no ‘Jornal da Band’. Eduardo contou como foi realizar a cobertura de um caso tão bizarro. Ele explicou que tudo começou quando dois vizinhos se desentenderam porque o galo de um deles estava cantando de madrugada. Incomodado, o outro ligou para a polícia e o galo foi apreendido, levado para a delegacia de camburão. 

“Na hora de fazer uma reportagem sobre esse fato inusitado, eu não contive o riso. O vídeo foi parar na internet. Não deu para aguentar, com uma história dessas não tinha como mesmo”, diz ele, que foi atrás de informações e atualizou o público sobre a história do animal.

De acordo com a Band, o dono do galo teve o prazo de cinco dias para arranjar um novo lar para o animal, mas optou por vendê-lo e evitar outros problemas. “O galo já foi solto, mas não voltou para casa. Agora, ele tem um novo lar. É uma chácara onde ele pode cantar à vontade”, explicou o jornalista.

Fonte: Yahoo 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter