Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Datena agradece orações pelo filho, mas se diz “envergonhado”: “Tem acesso a tudo”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de junho de 2021

vv

O apresentador José Luiz Datena. Foto: reprodução/Instagram/datenareal |

José Luiz Datena agradeceu as orações dos fãs pela recuperação de seu filho, José Luiz Datena Júnior, que está internado com Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No programa “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes, o apresentador disse se sentir até envergonhado com tantas mensagens, já que a maior parte da população brasileira não tem acesso a um tratamento com tantos recursos como o dele.

“Às pessoas que passaram as mensagens ao meu filho, eu agradeço do fundo do coração. Que Deus lhe dê tudo em dobro aquilo que desejou para o meu filho e minha família. Mas eu, sinceramente, me sinto penalizado, às vezes”, disse o comunicador, em vídeo compartilhado por ele também em seu Twitter.

Em seguida, ele acrescentou: “A gente tem até vergonha, porque meu filho está num dos melhores hospitais do Brasil, que é o Sírio-Libanês. Tem acesso a tudo no momento que ele quer, belos médicos e a chance de ele sair dessa doença é muito maior do que as pessoas que, às vezes, não têm um leito para ficar, que nem têm acesso a oxigênio, que tá lá em aparelhos que podem falhar a qualquer momento”.

Datena lembrou que foi de classe média baixa (“pobre mesmo”) durante boa parte da vida e que só começou a ganhar dinheiro aos 43 anos, mas que reconhece que hoje não enfrenta as dificuldades de muitas pessoas.

“Então, eu agradeço a vocês, mas eu gostaria que vocês orassem muito mais ainda, claro que continuem orando pelo meu filho, mas muito mais pelos filhos, pais, mães e irmãos e gente que não tem acesso justo a um sistema de saúde que melhorou porque foi injetado dinheiro no SUS [Sistema Único de Saúde] por causa da pandemia”, afirmou.

Galeria de Imagens