Anadia/AL

30 de julho de 2021

Anadia/AL, 30 de julho de 2021

Lula garante derrota do “genocida que está no poder” em 2022

Por GyanCarlo

Em 12 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv
Lula (Foto: Ricardo Stuckert) | 14:12

Em encontro com lideranças comunitárias, movimentos sociais, comunicadores e ativistas do Rio de Janeiro neste sábado (12), o ex-presidente Lula garantiu a derrota de Jair Bolsonaro na eleição presidencial de 2022 e afirmou que “o genocida” está no poder. “O povo brasileiro vai derrotar o Bolsonaro. E se ele sair correndo e não quiser entregar a faixa, é o povo brasileiro quem vai entregar”.

O petista criticou a iniciativa de Bolsonaro de desobrigar o uso de máscara. “Todo mundo já gostaria de estar livre, sem máscara. Mas a gente continua usando e eu faço questão de sempre estar com ela pra mostrar que a gente dá exemplo, ao contrário desse genocida que está no poder”.

“Eu tô aqui para aprender. Quero ouvir todo mundo que tá no dia a dia. Se for para ser candidato, eu preciso que seja para fazer mais do que eu já fiz. E para isso preciso da ajuda de vocês”, falou também.

O ex-presidente também lembrou de quando esteve preso injustamente em Curitiva e agradeceu pelo apoio que recebeu por parte de diversos militantes. “Se eu estou livre aqui hoje, é por causa de vocês. Vocês que acreditaram em mim, acreditaram na minha inocência,  e não saíram do meu lado. Muita gente que eu não conhecia teve a coragem de colocar a camisa lula livre. Eu não esqueço. Sempre disse que sabia que eram meus amigos de verdade e quem eram os eventuais”.

Fonte: Brasil 247 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter