Anadia/AL

28 de julho de 2021

Anadia/AL, 28 de julho de 2021

Luan Santana manda flores para Natalía Barulich no Dia dos Namorados: ‘Obrigada, moreno’

Por GyanCarlo

Em 13 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

 

Luan Santana enviou flores para a modelo Natalía Barulích, com quem ele protagoniza seu novo clipe “Morena”. Em suas redes sociais, a norte-americana mostrou nove buquês de flores brancas e cor de rosa. “Obrigada, moreno! É Dia dos Namorados no Brasil e ganhei essas rosas lindas. E tem uma playlist especial aqui”, contou a influenciadora digital neste sábado (12).Nas redes sociais, diversos fãs do cantor – que teria embarcado com Natalía para Trancoso no feriado de Corpus Christi – torceram para que os dois ficassem juntos também na vida real. “Tenha um crush que te mime com nove buquês de flores que nem o Luan com a Natalia”, apontou uma. “Assume esse namoro logo, todo mundo já sabe!”, pediu outra. “Só acho que os dias de solteiro para Luan está acabando. Vem aí o namoro com Natalia Barulích”, torceu um terceiro sobre os artistas.

 

Modelo é ex-namorada de Maluma: ‘Relação tóxica’Natalía tem 29 anos, nasceu na Califórnia e já foi apontada com affair de Neymar, além de ser ex-namorada de Maluma. Em entrevista anterior, comentou o fim do relacionamento com o colombiano. “Eu o amava profundamente e quando se está apaixonada as coisas se tornam cegas. Não digo que me arrependo, mas eu estava cega sabendo que estava em uma relação tóxica e não havia aceitado isso, não me amava o suficiente para me afastar, até que finalmente não teve mais remédio para eu ter que fazer isso”, disse.

Juliette não topou convite para viver ‘morena’ de Luan Santana: ‘Quero ser minha’

Campeã do “Big Brother Brasil 21”, Juliette foi convidada por Luan para atuar no clipe quando ainda estava dentro do confinamento. O cantor mandou uma mensagem para a equipe da paraibana e, quando ela saiu, conversou por vídeo com a ex-BBB. Ela não aceitou a proposta para se dedicar à sua carreira na música.

“As pessoas pensam que é só um clipe, mas não é só um clipe, é o que eu quero fazer”, indicou em bate-papo com Hugo Gloss.

“Não que não seja uma honra, mas antes de ser a ‘morena’ do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser”, afirmou a nova milionária, confirmada em live neste domingo (13) com Gilberto Gil.

Ao influenciador, Juliette ainda comentou como lida com a pressão dos fãs. “Sei que as pessoas estavam acostumadas a me ver o tempo inteiro na casa, mas ali era diferente. Eu não precisava decidir nada, eu estava sozinha, eu não precisava decidir nada, eu não precisava aprovar nada”, ponderou.

Fonte: MSN 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter