Anadia/AL

29 de julho de 2021

Anadia/AL, 29 de julho de 2021

Na estreia em casa pela Série D, Murici bate o Bahia de Feira e conquista a primeira vitória: 2 a 0

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
WhatsApp_Image_2021-06-12_at_19.1.2e16d0ba.fill-1120x650

Por Daniel de Oliveira – Foto: Jailson Colácio/Murici FC – 11:52

O Verdão da Mata mostrou a sua força pela primeira vez nesta Série D. Em sua estreia em casa, o Murici recebeu o Bahia de Feira, atual vice-campeão baiano, e conquistou os seus primeiros três pontos no Grupo A4, ao bater os tricolores por 2 a 0, no José Gomes da Costa.

O Verdão conseguiu dominar os visitantes nos dois tempos e construiu a vitória em todo o decorrer da partida. Igor marcou na metade do primeiro tempo, aos 25′, e André selou o triunfo alviverde na reta final da peleja, aos 39 minutos da etapa complementar.

Em meio às comemorações, a equipe da Zona da Mata já mira o seu próximo confronto. Daqui a uma semana, no próximo sábado (19), às 16h, os alviverdes irão encarar o duelo alagoano com o ASA. A partida será válida pela terceira rodada e também acontecerá no José Gomes da Costa.

Já a equipe cangaceira, por sua vez, também terá um duelo estadual na próxima jornada do Grupo A4. Em Feira de Santana, no interior baiano, os tricolores receberão a Juazeirense – que irá enfrentar o ASA amanhã (13) – no mesmo dia e horário.

Fonte: Gazeta Web


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter