Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Andressa e Nasser são chamados de “pobres” após comemoração de Dia dos Namorados

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de junho de 2021

vv

Andressa e Nasser participaram do ‘BBB 13’ (Foto: Reprodução/Instagram/@nasoficial) |

Andressa Ganacin ficou muito chateada com os comentários de alguns seguidores em fotos e vídeos da sua comemoração de Dia dos Namorados com Nasser Rodrigues. O casal comeu hambúrguer em casa, tomou vinho e curtiu o momento romântico a sós. 

Em prints divulgados pela ex-BBB, no entanto, internautas criticaram a escolha da bebida, falaram que a casa dela é muito simples e chamaram os dois de “pobres”. Chateada, Andressa rebateu aos ataques.

Andressa mostrou os comentários negativos (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa mostrou os comentários negativos (Foto: Reprodução/Instagram)
“Nossa casa é o lugar que eu mais amo no mundo! Pode não ser a casa que vai estar como referência para você na Revista Vogue, mas além de ser nosso refúgio tem uma coisa que em muitos lares não tem… alegria, felicidade, paz, amor, cumplicidade. Graças a Deus não nos falta nada”, publicou.

A namorada de Nasser, que costuma fazer lives para rezar o terço, afirmou que não se deixará abater com a energia negativa. Por escrito, a moça mandou um recado bem direto aos haters. “Tá com algum problema? Não é jogando ódio nos outros que vai resolver não. Deus abençoe a sua vida para que você possa cuidar mais dela e deixar de cuidar da vida dos outros”, afirmou.

Andressa e Nasser se conheceram no ‘BBB 13’ e estão juntos até hoje. Eles moram em São Paulo e estão organizando o casamento que acontecerá em breve. Vale lembrar que a dupla participou do ‘Power Couple Brasil’ em 2018 e atualmente trabalha com as mídias sociais. Andressa, inclusive, é formada em estética e dá dicas de beleza para suas seguidoras.

Fonte: Yahoo 

Galeria de Imagens