Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Juliette se emociona em live de Gilberto Gil: ‘Energia tão linda’

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de junho de 2021

vv

Crédito: Reprodução / Instagram | 09:18

Juliette Freire, ganhadora do Big Brother Brasil 21, está colhendo os frutos de sua trajetória no reality. A paraibana dividiu o palco com Gilberto Gil em uma live transmitida na noite de domingo (13). Única convidada da apresentação, a maquiadora soltou a sua elogiada voz em um dueto.

Antes de chamar a convidada, Gil cantou dois clássicos da música nordestina: “Vem Morena” e “Paraíba”. Nessa última, o baiano adaptou os versos para receber a ex-BBB: “Juliette, sim senhor”.

“Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso”, agradeceu Juliette. “Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua Paraíba”, ressaltou Gil.

Juliette cantou com seu “Padim” o hit “Asa Branca”. Ao final da primeira música, Juliette se emocionou e acabou emocionando o anfitrião.

“É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida”, afirmou a maquiadora.

“É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar”, pediu Gil, aos prantos ao entoar os primeiros acordes de “Estrela”.

Fonte: Isto É Gente | Terra 

Galeria de Imagens