Anadia/AL

2 de agosto de 2021

Anadia/AL, 2 de agosto de 2021

Mulher é presa suspeita de matar o marido a facadas em Ibateguara, AL

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
viatura-pc-em-prisao

Mulher é presa após esfaquear marido em Ibateguara, AL — Foto: PC-AL – 23:06
Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante após esfaquear o marido José Everton Gomes, de 19 anos, em Ibateguara, interior de Alagoas. De acordo com a polícia, José Everton estava agredindo a mulher, quando ela o atingiu com uma faca peixeira. Ele morreu no local.
O caso ocorreu no domingo (13). Segundo o delegado plantonista, Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, o casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara porque a mulher queria visitar o filho, que mora com o ex-marido dela.

Em depoimento, a mulher contou à polícia que o atual marido a batia com frequência. Ela também relatou que depois de passarem o dia anterior ao crime bebendo, no domingo, o marido dela teria dito que ela estava “merecendo apanhar” e resolveu agredi-la.

Nesse momento, segundo a polícia, a mulher estava cortando carne para churrasco com uma peixeira e, quando ele foi atacá-la, ela reagiu cortando a garganta do homem. O delegado também informou que José Everton perdeu muito sangue e morreu no local.

José Everton Gomes era de Pariconha, e a suspeita, é de Olho D’água da Flores, municípios do interior de Alagoas. O casal morava há mais de um ano no Sertão do estado, mas a polícia não informou a cidade.

A prisão foi realizada por policiais militares e equipes da Guarda Municipal. A suspeita foi autuada por homicídio e depois levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje.

Fonte: G1- Alagoas



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter