Anadia/AL

3 de agosto de 2021

Anadia/AL, 3 de agosto de 2021

PROFESSOR UNIVERSITÁRIO ARAPIRAQUENSE MORRE VÍTIMA DA COVID-19

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
345-e1623630457368

Foto: Redes sociais – 17:25

Morreu no último domingo, 13, o professor universitário arapiraquense Edvaldo Albuquerque, em decorrência da covid-19.

Mestre em Educação pela Universidade Federal de Alagoas, Edvaldo Albuquerque era professor do Centro Universitário – Cesmac e assessor técnico-pedagógico da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas, ele ainda chegou a tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19, no dia 07 de maio, porém não teve tempo de tomar a segunda dose da vacina.

 
Difícil descrever o sentimento vivido entre o olhar pro relógio e a abertura do portão da Escola Estadual Professora Izaura Antônia de Lisboa (Arapiraca), apenas chorei! Na última imagem fiz questão de trazer Enaura, a menina que me recebeu com um sorriso nos olhos e me fez chorar mais uma vez!”, publicou ele no dia 07 de maio.

Amante da cultura e incentivador cultural, Edvaldo Albuquerque partiu de deixou um buraco no coração de alunos, professores e agentes da cultura alagoana.

A atriz e produtora Ivana Iza publicou em suas redes sociais que “Edvaldo agora vive no encantado, seus sorrisos alegrarão em outro plano e por aqui sentiremos saudades, muitas saudades!”.

Já o perfil do Theatro Homerinho nas redes sociais publicou que ele fará falta na plateia. “Estamos em luto pela lamentável perda do amigo, incentivador e colaborador Edvaldo Albuquerque, nosso amado Ed, que fará imensa falta em nossa plateia.Que siga na luz e seja recebido com louvores pelos anjos. A Covid- 19 continua levando gente linda e de alma nobre”.

Fonte: Já é Noticias



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter