Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Bolsonaro quer afrontar a sociedade, diz Merval Pereira

Por GyanCarlo

Em 15 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv
Merval Pereira e Bolsonaro em motociata (Foto: Reprodução | Alan Santos/PR) | 09:05

O colunista Merval Pereira diz que está aumentando a vontade de Jair Bolsonaro de “afrontar a sociedade”. “Não é possível juntar mil motocicletas para fazer a motociata, que foi claramente política, com palanque, discurso, aglomeração, todos sem máscara. Bolsonaro precisa ser punido pela primeira vez, porque em Brasília e outros lugares onde ele quebra as regras, os governadores não fazem nada”, escreve ele no jornal O Globo. 

Ele avalia, ainda, que “o fato de os estados estarem avançando a vacinação é uma boa notícia, a disputa para ver quem tem a vacina mais rápida é excelente e mostra que se o Brasil tivesse uma coordenação nacional incentivando a vacinação, estaríamos muito na frente”. 

“Foi o que faltou, essa coordenação existe em todas as campanhas de vacinação, mas na campanha contra a COVID, o que houve foram várias disputas regionais e o governo federal atrasando as entregas. Politicamente, esse avanço é bom para o país e ruim para Bolsonaro. Se a maioria da população quer se vacinar e os governadores estão correndo para vacinar, é sinal de que a vacina será um norte da campanha eleitoral e nisso João Doria tem claramente uma vantagem”, avalia. 

Fonte: Brasil 247 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter