Anadia/AL

26 de julho de 2021

Anadia/AL, 26 de julho de 2021

Tierry celebra sucesso da live especial de Dia dos Namorados: ”Não existe presente melhor”

Por GyanCarlo

Em 15 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Tierry celebra sucesso da live especial de Dia dos Namorados – Manuela Scarpa/Brazil News | Valentina Rosa | 22:30

Na última sexta-feira, 11, Tierry (32) realizou em seu canal no Youtube uma live super especial chamada Arraiá dos Namoradoscomemorando o Dia dos Namorados e celebrando a Festa Junina. 

O evento, que contou com 3 horas de duração e 1,3 milhões de visualizações, teve a participação de inúmeros amigos como Vitor Fernandes (24), Kevi Jonny (26), Matheuzinho, a dupla Luiza (28) e Maurilio, além de sua namorada Gabi Martins (24). O casal Jake Oliveira (28) e Mariano (34), e a influencer Stefany Bays (25) também participaram da festa, como apresentadores. 

Para celebrar o sucesso de mais um show online, Tierry conversou com a CARAS Digital e revelou um pouco dos bastidores da live e contou algumas novidades que estão vindo por aí. 

Com participações tão especiais, o cantor não polpou elogios para o grupo que se reuniu para o show: “Foi incrível reencontrar amigos. A gente ficou muito feliz de estar confraternizando e de estar com tanta gente massa cantando com a gente em Goiânia

Ele ainda lembrou que para a realização do evento, foram tomados todos os cuidados necessários para a prevenção da Coivd-19: “A gente teve toda a preocupação. A gente testou todo mundo que estava lá, a gente fez questão de ter todo o cuidado, até porque a pandemia ainda não acabou, mas a gente chamou pessoas muito especiais para estar cantando para todo mundo.”

Ele ainda celebrou o fato de poder passar o Dia dos Namorados ao lado da amada, Gabi, mesmo que trabalhando: “Não existe presente melhor do que estar fazendo o que a gente ama! Isso foi uma das coisas mais legais de fazer uma live no Dia dos Namorados, trabalhando, fazendo o que a gente ama… Já que a gente não pode ainda estar fazendo show mesmo valendo.”

O repertório foi lotado de canções de sucesso da carreira do sertanejo e de seus convidados, contando com inúmeros hits do momento e até uma homenagem aos clássicos do forró. 

A gente escolheu o repertório com as músicas do top 30 do Spotify e com as músicas que a galera gosta… Juntei com um repertório que eu já tinha de show antes da pandemia e aí a gente fez essa misturada toda. Teve música romântica, teve música pra cima, a gente fez uma bagunça bem organizada.“, comentou o cantor. 

Tierry também lembrou da importância de celebrar a Festa Junina, evento que marcou sua infância e segue sendo um de seus favoritos até hoje: “A festa junina é tudo pra mim, até porque eu sou nordestino, baiano e sempre fez parte da minha infância, da minha adolescência. Pra mim, festa junina tem uma importância muito grande assim como tem o Carnaval pro país inteiro. São as duas festas mais importantes pra gente, então, sem dúvidas, se não fosse a pandemia eu estaria fazendo uns 40 shows só no mês de junho e julho. É uma das coisas mais importantes!

O sertanejo continuou revelando o que os fãs podem esperar para o ano de 2021: “Eu gravei um DVD agora, com várias participações especiais, tem o Jorge do Jorge e Matheus, tem o Zé Vaqueiro, tem a Gabi (Marrins), tem a Maiara e Maraisa…” E confessou: “Eu não estou muito afim de fazer live mais esse ano, acho que eu vou dar uma descaçada, dar uma viajada e fazer mais música porque ano que vem a gente vai trabalhar bastante!“, finalizou ele. 

Fonte: Caras 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter