Anadia/AL

28 de julho de 2021

Anadia/AL, 28 de julho de 2021

“Está cansado e acuado”, diz secretário de Segurança de Goiás após 8 dias de buscas a Lázaro

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
buscas-lazaro-entorno1-600x400

Por Nathália Cardim / Foto: Gustavo Moreno/Especial Metrópoles – 12:49
O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, afirmou, na manhã desta quarta-feira (16/6), oitavo dia de buscas por Lázaro Barbosa, que o criminoso está cansado e com dificuldade de conseguir alimento. “Está cansado e acuado. Dessa forma, fica mais perigoso, mas, também, mais suscetível à nossa chegada. Ontem, nós ficamos muito perto dele. Hoje, nós vamos pegar”, acredita.

“Hoje, temos uma área um pouco menor para trabalhar, e vamos trabalhar intensamente nela. A Polícia Militar de Goiás, com apoio do Bope do DF, vai saturar alguns perímetros delimitados pela gente. E as polícias Civil tanto de GO quanto do DF vão atender as informações e filtrar por meio da inteligência”, confirmou o chefe da pasta.

Veja imagens desta quarta-feira (16/6) da força-tarefa:

 

Rodney informou que tudo indica que Lázaro está na mesma região de Edilândia, no perímetro delimitado, e teria se movimentado nas primeiras horas desta manhã.

Na oportunidade, o secretário também explicou sobre possível desmobilização das tropas. “Optamos por deixar somente as especializadas no local. DF e Goiás. A nossa, logicamente com presença maior, porque estamos na nossa área. O DF continua apoiando tanto com a Polícia Civil quanto com a Polícia Militar. Combinei ontem com o secretário do DF, Júlio Danilo, e vamos manter aquelas que estão com conhecimento profundo da região”, detalhou.

Fonte: Metrópoles 



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter