Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Band cogita antecipar estreia de Faustão após dispensa da Globo

Por GyanCarlo

Em 18 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Embora Fausto Silva tenha acertado sua estreia na Band somente para 2022, a dispensa antecipada da TV Globo, anunciada nesta quinta-feira (17), já faz com que a emissora do Morumbi cogite mudar os planos e inserir o comunicador em sua grade ainda este ano.

De acordo com o “NaTelinha”, já há um movimento nos bastidores do canal para que o profissional vá ao ar no último trimestre de 2021.

A ideia seria gravar a atração em um teatro de São Paulo ou no estúdio da Band.

Contudo, ainda não há uma definição acerca do dia em que Faustão comandará o novo projeto. Embora o óbvio seja colocá-lo na grade aos domingos, ainda existe a possibilidade de um programa noturno diário.

Caso seja batido o martelo para uma atração de segunda a sexta-feira, o projeto deverá seguir os moldes de um talk show como o famoso e extinto “Programa do Jô”.

Vale lembrar que a TV Globo informou, por meio de comunicado, que a decisão de tirar Faustão do ar antes do tempo se deve a “razões estratégicas e internas”. Mas a verdade é que o apresentador teria enfurecido a direção da empresa por ter anunciado, com tanto tempo de antecedência, que havia assinado com a Band para o próximo ano.

O comunicador será substituído por Tiago Leifert até que o novo programa de Luciano Huck esteja pronto para ir ao ar.

Fonte: MSN / Entretenimento 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter