Anadia/AL

30 de julho de 2021

Anadia/AL, 30 de julho de 2021

Luan Santana sobre recusa de Juliette a clipe: “Não tenho que perdoar mais nada”

Por GyanCarlo

Em 18 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Luan Santana falou sobre Juliette, campeã do BBB21, ter recusado o convite para estrelar o clipe de seu novo single, Morena. Em coletiva de imprensa virtual nesta sexta-feira (18), o cantor afirmou que conversou com a ex-BBB.

“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natália fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, afirmou Luan.

Após sair do BBB, Juliette chegou a aceitar o convite de Luan durante um programa ao vivo no Multishow. Pouco tempo depois, a equipe da advogada confirmou que ela não participaria mais do clipe.

Natalia Barulích, ex-namorada de Maluma, foi quem contracenou com Luan no clipe. “Não existe esse negócio de beijo técnico. O que seria? Um beijo sem língua. Para mim, não existe isso, não”, disse o cantor.

O sertanejo explica que a modelo já tinha sido escolhida antes do convite para Juliette. “Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim. A ‘Morena’ do clipe, a gente tem estudado para ser a Natália, há uns quatro, cinco meses. Estava falando sobre o projeto e ela tem demonstrado muita vontade de fazer alguma coisa comigo. Na ação ali, ela gravou até de madrugada e sempre estava disposta”, elogiou.

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter