Anadia/AL

3 de agosto de 2021

Anadia/AL, 3 de agosto de 2021

Valdeir está no BID, mas Dida e Chiquinho Alagoano testam positivo para Covid 19 e desfalcam ASA

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
dida

Dida testou positivo para Covid 19- Foto: Reprodução/TV Gazeta – 20:15
Através de Nota divulgada pela assessoria, a direção do ASA informou na tarde desta sexta-feira (18/06) que o goleiro Dida e o lateral Chiquinho Alagoano testaram positivo para Covid-19. Com isso, estão fora da partida contra o Murici, neste sábado (19/06), pela 3ª rodada da Série D. Com isso, oito jogadores estão fora da partida no José Gomes da Costa, devido ao surto.
Além deles, o alvinegro também não terá os atacantes Edson Kapa e Joanderson, os meio campistas Thiago Potiguar, Dinda, Johnnattan e Henrique, que ainda estão se recuperando. Devido ao Covid 19, eles já haviam ficado fora da partida em Juazeiro( BA).

Dos que testaram positivo, apenas o zagueiro Marcelo está recuperado e volta a ficar à disposição.

Boa noticia

A boa notícia é que o meia Valdeir teve seu nome publicado no BID e está à disposição para a partida. Recuperado de contusão, o meia Carlos Magno também poderá jogar.

NOTA

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa a situação médica do clube após os exames de Covid-19 realizados nesta última quinta-feira (17).

De acordo com o laudo apresentado, os atletas Dida e Chiquinho Alagoano testaram positivo para o novo coronavírus. Além deles, Edson Kapa, Thiago Potiguar, Johnnattan, Henrique, Dinda e Joanderson continuam em isolamento.

Todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Anvisa estão sendo realizados pelo ASA.

Fonte: NN1


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter