Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Tio de Diego Costa não faz rodeios sobre o desejo do atacante: “Ele queria mesmo era o Palmeiras”

Por GyanCarlo

Em 19 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv
Atacante desejaria atuar pelo Verdão – Foto: Getty Images | 11:57

O Palmeiras iniciou o ano decepcionando dentro de campo, amargando alguns vices e deixando uma pulga atrás da orelha do torcedor, que estava muito animado após uma temporada cheia de títulos em 2020, principalmente após a chegada de Abel Ferreira ao comando técnico.

Porém, em decorrência de algumas fragilidades que foram sendo apresentadas durantes os jogos, o português deixou claro para a diretoria que necessitaria de alguns reforços para continuar brigando forte com outras equipes pelo caneco no cenário sul-americano.

Mesmo que tivessem ciência da situação, Galiotte e Anderson Barros patinaram nas tratativas e o Verdão acabou não conseguindo trazer os nomes pedidos pelo treinador, algo que ocasionou um pequeno desgaste e algumas indiretas durante entrevistas.

Diego ainda não fechou com nenhum clube - Foto: Getty Images.
Diego ainda não fechou com nenhum clube – Foto: Getty Images.

Um dos nomes mais desejados era de Diego Costa, atacante de extrema qualidade e que chegaria para ser uma das estrelas do time, comandando o setor ofensivo. Porém, o desejo não foi concretizado e o brasileiro naturalizado espanhol ainda segue sem clube, mas negociando com time da Europa.

Fonte: Bola Vip 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter