Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

Christiane Torloni faz desabafo importante sobre luta pela Amazônia na Globo

Por GyanCarlo

Em 21 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv
Christiane Torloni foi a grande campeã da edição de ontem (20) da Super Dança dos Famosos, que agora é comandada por Tiago Leifert. A atriz dançou forró e rock ao lado de Álvaro Reys, mas também fez discursos contundentes no programa.Ativista ambiental, ela aproveitou para falar da luta pela Amazônia. “Lutamos por muitas boas causas nessa casa. Agora como a gente sabe está passando a boiada e temos que lutar muito mais que lutamos anos atrás. Somos guardiões da floresta, vidas indígenas contam, todas as vidas contam”, disse a famosa.

Ao utilizar a expressão “passanda a boiada”, a atriz fez referência a uma fala do Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. No ano passado, o gestor disse que o governo deveria aproveitar a pandemia da covid-19 para aprovar mudanças em regras ambientais, pois a mídia estaria focada na cobertura da doença.

Christiane Torloni, que foi campeã da Dança dos Famosos de 2008, também desejou coisas boas a Faustão, que teve a sua saída antecipada da Globo.

“Hoje, eu posso agradecer e desejo ao nosso querido Fausto que, nesse novo caminho da vida, que tenha muita sorte, muita saúde e muita luz. A vida está aí para ser vivida, e a gente tem que estar vivo para aproveitar. Vamos lá”, declarou ela.

A atriz apresentou superou o placar alcançado pelos concorrentes Tiago Abravanel e Odilon Wagner, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Ela teve média final de 119,9 pontos. Os concorrentes da competição atingiram pontuação de 119,6 e 119,4. Com o resultado, ela segue para a semifinal da competição.

Antes do programa, a famosa fez um desabafo para o projeto Um Só Planeta, que é uma união dos veículos jornalísticos da Globo, sobre a sua luta a favor do meio ambiente em meio à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: RD1 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter