Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Prefeito Celino Rocha garante Caravana RG na mão para o mês de agosto em Anadia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de junho de 2021

rs=w_600,h_400,i_true,cg_true,ft_cover (2)

Por Assessoria – Publicado às 16:56
O prefeito de Anadia, Celino Rocha, esteve na manhã desta sexta-feira (18), junto com a secretária de Assistência Social, Vane Rocha e o deputado estadual Galba Novaes (MDB), na sede do Instituto de Identificação de Alagoas, em Maceió, onde se reuniu com o Superintendente, Anízio Amorim, para agendar a ida da caravana ‘Meu RG na Mão’ para o município.

A ação, que estará em Anadia nos dias 9 e 10 de agosto, é um projeto do Instituto de Identificação que leva uma equipe itinerante para municípios que não possuem um posto fixo do órgão. Na caravana, os profissionais atendem a população, esclarecem dúvidas e abrem o processo para emissão da 1ª ou 2ª via da carteira de identidade.

“Esse projeto tem um papel social muito importante, pois levará cidadania para toda população anadiense. Agradeço ao apoio do deputado Galba Novaes e também do superintendente Anízio, por esta parceria que possibilitará a emissão do principal documento do cidadão, com agilidade e mais próximo de suas casas”, disse Celino Rocha.

Fonte: Cada Minuto 



Galeria de Imagens