Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

APÓS OSTENTAR EM DUBAI, RONALDINHO GAÚCHO PODE TER BENS PENHORADOS E SER PRESO POR DEVER PENSÃO

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
IMG_4239

Ronaldinho Gaúcho curte viagem ostentação em DubaiFoto: Rep/ Instagram – Publicado às 12:13
A última viagem internacional de Ronaldinho Gaúcho certamente não lhe deixou boas lembranças. Afinal, naquela ida ao Paraguai, para usar um jargão policial, o craque rodou na companhia do irmão Roberto de Assis, por entrarem no país com passaportes falsos.

O mesmo não acontece agora. R10 está em Dubai (novamente com o irmão e fiel escudeiro) e a temporada é de luxo, ostentação e muita liberdade.

O que também pode acabar quando pisar de novo no Brasil. É que a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens do jogador a pedido de sua ex-noiva, Priscilla Coelho.

“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro.

Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens.

Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, explica Alberto Medrado, advogado de Priscilla.

Fonte: Extra



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter