Anadia/AL

30 de julho de 2021

Anadia/AL, 30 de julho de 2021

‘Elson da Biquinha’ é morto em operação; 3 ex-reeducandos são presos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
WhatsApp-Image-2021-06-22-at-11.05.52-730x548

Operação reuniu agentes da PC e policiais Penais e Militares. Foto: Seris / Publicado às 16:13

Três ex-presidiários voltaram a ser presos na manhã desta terça (22) acusado de envolvimento no tráfico de entorpecentes da capital. A operação envolveu as polícias Civil, Militar e Penal e cumpriu mandados no Complexo Benedito Bentes e Ipioca.

Denominada Narco Brasil, a operação prendeu uma mulher no Residencial Bosque das Palmeiras, no complexo Benedito Bentes, enquanto dois homens foram presos no Residencial Parque dos Caetés, também no Benedito Bentes, e no bairro de Ipioca, parte baixa de Maceió.

 
Já o quarto alvo da operação reagiu à investida das forças de Segurança e acabou baleado em troca de tiros com policiais em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, onde foram apreendidas duas pistolas municiadas, além de três aparelhos de telefone celular, maconha, cocaína, crack e R$ 229 em espécie, além de caderno com anotações sobre o tráfico.
 
Ascom Seris

Elson da Biquinha

Morto na operação desta terça, 22, Elson da Biquinha já havia se envolvido em confronto com policiais militares. Em fevereiro do ano passado, o suspeito teve alguns dedos amputados após ser alvejado por policiais em Rio Largo. Ele era acusado de participação em vários crimes na região.

Fonte: Alagoas 24 Horas


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter