Anadia/AL

28 de julho de 2021

Anadia/AL, 28 de julho de 2021

Tentando segurar audiência da Copa América no SBT, Globo aumenta duração de ‘Jornal Nacional’

Por GyanCarlo

Em 23 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Isto é / 19:17

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia nesta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América 2021 em partida com transmissão na TV aberta pelo SBT. Tentando frear a audiência da emissora paulista com os jogos do Brasil na competição, a Globo irá aumentar a duração do “Jornal Nacional” e da novela “Império” desta noite, de acordo com o portal UOL.

Durante a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru por 4 a 0, o SBT chegou a marcar 11 pontos de audiência média, o que não foi o suficiente para desbancar a Globo, que teve 25 pontos de média enquanto o jogo era transmitido. Mesmo com os números positivos, a emissora carioca ainda tenta frear a audiência de sua competição na TV aberta.

Já na TV fechada, as partidas da Copa América são transmitidas pelos canais esportivos do grupo Disney – ESPN e Fox Sports – e vem com sucesso no Ibope. As emissoras lideraram todos os canais do circuito pago com as partidas da Seleção Brasileira no torneio.

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar a Colômbia pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América 2021. O Brasil lidera o Grupo B com 6 pontos em duas partidas.

Fonte: Uol / Esporte 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter