Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Abel critica diretoria do Palmeiras por falta de reforços: ‘Chegam quando?’

Por GyanCarlo

Em 24 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Abel cobrou direção publicamente pela não chegada de reforços (Foto: Palmeiras/TV) | 00:13

O técnico Abel Ferreira não poupou palavras para cobrar a diretoria do Palmeiras por reforços. Após a derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 1, nesta quarta-feira, o treinador reclamou da falta de jogadores para tentar brigar por títulos nesta temporada, após brilhar em 2020 com os troféus da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.
“Em março, para que fique claro para todos, entreguei um relatório para a direção com tudo que era preciso. Eu precisava dos jogadores, o Palmeiras precisava de jogadores para disputar a Recopa, para a Supercopa, a final do Paulista. Eu, neste momento, não conto com reforços. Há muito fiquei sem esperanças de reforços. Os reforços que vamos ter vão chegar quando? Em agosto? Em agosto já passou e já vai ser difícil. Esta é nossa equipe, este é nosso elenco, estes são nossos jogadores”, declarou.
Abel disse estar “desiludido” com a falta de reforços. “Fico desiludido porque o Guardiola, na final da Liga dos Campeões, fizeram-lhe uma pergunta sobre o (Phil) Foden, que é o único jogador formado pelo time (inglês). Ele disse ‘não sei como vai ser no próximo ano, se vai estar disposto a ouvir da mesma maneira, se vai dar tudo pela equipe e ficar no banco quando tiver de ficar’. É esse recado que queria deixar a toda gente. Depois de ganhar é cobrança, exigência muito maior para todos”, afirmou.
Fonte: Superesportes 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter