Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Após surto de covid-19, ASA terá time reforçado contra o Itabaiana no Municipal

Por GyanCarlo

Em 24 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Foto: Ascom ASA | 19:15

O elenco alvinegro realizou mais um treino na manhã desta quinta-feira (24), no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, sob o comando do técnico Ademir Fonseca.

Na preparação para a partida contra o Itabaiana-SE, no domingo (27), às 16h, do Municipal em Arapiraca, o ASA deve contar com importantes retornos de jogadores considerados titulares e que desfalcaram o time nos jogos anteriores. Isso porque os atletas Dinda, Johnnattan, Thiago Portiguar, Henrique, Joanderson e Edson Kapa que testaram positivo para Covid-19 voltaram aos treinamentos e ficam à disposição do técnico Ademir Fonseca.

O goleiro Dida e o lateral-direito Chiquinho Alagoano que também testaram positivo para a covid-19 na sexta-feira (18), ainda cumprem o período de isolamento e seguem fora das atividades no clube.

Com os reforços a sua disposição, o técnico Ademir Fonseca dele promover algumas mudanças na equipe em relação ao time que venceu o Murici por 1 x 0 no sábado (19), em Murici. A provável formação inicial deve ser com Luiz Mach; Joaninha, Caíque, Marcelo e Ítalo; Olívio, Zé Wilson, Carlos Magno (Thiago Potiguar) e Valdeir (Johnnattan); Vinícius e Gabriel ( Edson Kapa).

ASA x Itabaiana-SE se enfrentam pela 4ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D 2021, no domingo (27), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Fonte: Diário Arapiraca 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter