Anadia/AL

3 de agosto de 2021

Anadia/AL, 3 de agosto de 2021

Tinder permitirá uso de vídeos e conversa por chat antes do ‘match’

Por GyanCarlo

Em 24 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Crédito: Divulgação / Tinder | 00:26

O aplicativo de relacionamentos Tinder anunciou nesta terça-feira (22) uma série de novos recursos na plataforma, entre eles a possibilidade de utilizar vídeos nos perfis e a chance dos usuários conversarem via chat com seus “crushes” antes de darem um “match”. As informações são do site Media Talks.

Segundo a empresa, os novos atrativos visam a atender as necessidades de usuários da Geração Z (nascidos a partir de 1995), que seria uma geração de “contadores de histórias”. Por isso, a ideia de utilizar vídeos é permitir que esses usuários possam se expressar de outras formas para além do texto.

“Apenas a bio nem sempre conta a história completa de uma pessoa para dar um like ou não”, diz o Tinder em um comunicado. Os chamados “contadores de histórias” representam mais de 50% dos usuários da plataforma, segundo o empresa.

A ferramenta que permitirá as conversas antes de se formalizar um “match” é conhecida como Hot Takes. O Tinder permitirá que dois usuários conversem via chat por um tempo limitado e assim possam decidir se desejam dar like no pretendido ou esperar por um próximo usuário.

Além disso, o Tinder também possibilitará a busca por perfis que tenham gostos e opiniões semelhantes. Com isso, a empresa diz que será mais fácil dar um “match” com alguém que tenha algo em comum.

A possibilidade de adicionar vídeos já está disponível para usuários dos EUA e deve chegar ao Brasil a partir de agosto deste ano. As outras duas funcionalidades serão lançadas lá fora até setembro, mas ainda não possuem data prevista para o Brasil.

Fonte: Isto É 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter