Anadia/AL

30 de julho de 2021

Anadia/AL, 30 de julho de 2021

Acusado de assaltos a banco na Região Nordeste é preso durante operação em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
destaque.2e16d0ba.fill-1120x650

Por Tatianne Brandão – Acusado de assaltos a banco é preso durante operação em Maceió – Ascom/Seris / Publicado às 11:55

Um homem acusado de participar de vários assaltos a banco na Região Nordeste foi preso nessa sexta-feira (25), durante uma operação da Polícia Federal e da Polícia Penal, no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió. A prisão se deu em cumprimento a mandado expedido pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado, da 16ª Vara Criminal da Capital.

Ele também responde por falsificação de documento, furto e associação criminosa, crimes cometidos em Alagoas e na Paraíba, onde, inclusive, chegou a empreender fuga de um presídio.

O acusado, de 45 anos, foi localizado em sua residência, no bairro Santos Dumont, e não resistiu à prisão, tendo sido encaminhado pelos policiais à Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá, de onde vai seguir para o complexo penitenciário.

A operação mobilizou 16 policiais penais do Comando de Operações Penitenciárias (COP), Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) e Chefia Especial de Unidades Penitenciárias (CEUP), sob a coordenação da Chefia Especial de Gestão Penitenciária (CEGP).

Fonte: Gazeta Web


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter