Anadia/AL

26 de julho de 2021

Anadia/AL, 26 de julho de 2021

Camilla de Lucas demonstra apoio as faxineiras após polêmica de Adriana Sant’Anna

Por GyanCarlo

Em 25 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Camilla de Lucas surgiu com um novo cabelo nas redes sociais e surpreendeu os seguidores (Imagem: Reprodução – Instagram / João Cotta – Globo / Montagem – RD1) | 17:11

Nesta sexta-feira (25) a ex-bbb e influenciadora digital, Camilla de Lucas, demonstrou em suas redes sociais apoio as faxineiras. Em seu perfil do Instagram, a ex-sister publicou alguns vídeos em seus stories criticando os vídeos da também ex-bbb, Adriana Sant’Anna, que reclamou essa semana dos valores cobrados por diaristas nos Estados Unidos.

“Vi uns stories ontem de uma pessoa superconhecida, que tava reclamando do preço que as diaristas cobram, que ela acha um absurdo o valor. Quando eu vi esses stories, eu fiquei tão chateada. Minha mãe trabalhou na casa de algumas famílias por muitos anos, trabalhava como doméstica porque ela não tinha concluído os estudos. Então, ela não via outra opção de trabalho, era muito mais difícil ela conseguir uma outra oportunidade. Quando eu vi os stories dessa mulher, falando de um jeito das empregadas cobrarem 25 dólares lá nos Estados Unidos, eu lembrei da minha mãe, como ela chegava em casa extremamente cansada e mal porque passava por humilhação”, disse ela.

Camilla de Lucas também aproveitou o momento e reforçou que muitas vezes as faxineiras acabam recendo um salário muito baixo, além de desenvolverem alguns problemas na coluna e dependendo do lugar que elas trabalham não podem nem abrir a geladeira para beber água ou comer algo.

“Você que tem doméstica em casa, valorize. Se você não tem condições de pagar uma doméstica, uma secretária do lar pra cuidar da sua casa, não tenha. Faça você a limpeza da sua casa. Mas se você quer ter, pague o valor que essas pessoas merecem, porque elas fazem parte da sua casa e devem ser tratadas como pessoas da sua família”, reforçou a influenciadora.

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter