Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

Grupo Transhow transmite live do espetáculo “A música não para”, pelo Canal Wonderfull

Por GyanCarlo

Em 25 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

 Divulgação / 09:41

O Grupo Transhow transmite no dia 28 de junho, às 20h, o espetáculo “A música não para” pelo Canal Wonderfull, no Youtube. Com direção e produção de Dinah Ferreira, a transmissão é a forma que o grupo conseguiu continuar suas jornadas nos palcos e, através da arte, trazer um pouco de alegria para esse momento que estamos vivendo.

O espetáculo dialoga com o dia do Orgulho LGBTQIA+, comemorado internacionalmente no dia 28 de junho, uma data marcada por lutas e resistência da comunidade. A apresentação contará com a participação de Lalacra Nox, Lavínia Burtner, Morghana Stankowich, Brigida Castelary, Elza Evangelista, Lorena Vortex, Bárbara Nagman, Victória Pinheiro, Natasha Wonderfull, Latoya Cortes, Melina Rios, Kleonysse Santos, Karen Cardinally e Divaine Star.

“O show é voltado para todas as idades, com esse objetivo podemos combater a homofobia, transfobia, em torno das travestis e transexuais que lutam pela garantia de direitos, fortalecendo a autonomia, empoderamento, refletindo sobre o enfrentamento a quaisquer formas de discriminação, e a implementação de ações efetivas para combater essas práticas”, diz Natasha Wonderfull, presidenta da ACTTRANS.

O espetáculo foi produzido através do incentivo da Lei Aldir Blanc, por intermédio do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas, em conjunto com a Secretaria Especial da Cultura, o Ministério do Turismo e o Governo Federal.

Conhecendo o Grupo Transhow

O Grupo Transhow faz parte da Associação Cultural de Travestis e Transexuais de Alagoas (ACTTRANS) e foi criado em 2014 por Natasha Wonderfull para possibilitar  um grupo de suporte para população de travestis e transexuais do estado, além de promover um espaço para pessoas que estão em condições de vulnerabilidade social consiga se expressar através da arte e ocupar os palcos dos teatros.

Para mais informações, acompanhem o grupo pelas redes sociais do Instagram: @grupotranshow, @acttrans e @natashawonderfull.

Serviço:

Espetáculo: “A música não para” do Grupo Transhow

Onde: Canal Wonderfull, no YouTube

Quando: 28 de Junho, às 20h

E-mail: grupotranshow@gmail.com ou acttrans.al@gmail.com

Fonte: Tribuna Hoje 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter