Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

VÍDEOS: Motorista alcoolizado provoca acidente no bairro da Jatiúca, em Maceió

Por GyanCarlo

Em 25 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Cortesia | Clariza Santos | 08:36

Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite dessa quinta-feira (24), após dirigir alcoolizado e bater contra uma caminhonete na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, conhecida como antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

De acordo com as informações de testemunhas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. O condutor da SW4, que teria provocado o acidente, estava visivelmente embriagado.

Conforme é possível visualizar nos vídeos, o condutor diz que vai tirar o veículo da via, se exalta com motociclistas, que prestam serviços para aplicativos de comida, porém, é contido. Os entregadores conseguem retirar a chave do carro e segurar o condutor até a chegada da polícia.

Ainda de acordo com às imagens, com a chegada da PM, o motorista se exalta mais uma vez. Os militares, que ainda tentam conversar com o rapaz, dão voz de prisão por desacato. No veículo, a polícia encontrou uma cerveja.

Após a prisão em flagrante, o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Apesar de ter sido preso, ele pagou fiança e foi liberado durante a madrugada desta sexta.

NTR OFICIAL 

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter