Anadia/AL

30 de julho de 2021

Anadia/AL, 30 de julho de 2021

Bolsonaro diz que Ricardo Salles foi um excelente ministro do Meio Ambiente

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
naom_5f0ed794400df

Por Estadão Conteúdo – © Getty – 22:33
Na semana em que o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deixou o cargo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender a indicação do ex-auxiliar para o ministério, nome que esteve na gestão desde o início do governo. “Um excelente ministro do Meio Ambiente”, disse Bolsonaro sobre Salles, durante discurso a plateia de empresários em Chapecó (SC).

Das ações do ex-ministro, Bolsonaro elogiou a redução em 80% das multas ambientais aplicadas no campo e a não demarcação de novas terras indígenas. Entre os nomes da configuração inicial de seu governo, Bolsonaro também destacou a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência do Brasil, Onyx Lorenzoni, quem recentemente passou a integrar a tropa de choque bolsonarista contra os avanços da CPI da Covid.

Segundo o presidente, a comissão está inventando uma “corrupção virtual”, uma vez que no seu governo não foi gasto um centavo para a compra da vacina Covaxin. Segundo mostrou o Estadão/Broadcast, o governo assinou contrato em que se compromete a pagar valor dez vezes maior que o anunciado pela vacina.

Fonte: Noticias ao Minuto




Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter