Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

De olho em reforços para Aguirre, Inter procura Palmeiras e propõe troca entre Thiago Galhardo e Luiz Adriano, informa portal

Por GyanCarlo

Em 27 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv
Legenda: Thiago Galhardo vive boa fase com a camisa do Internacional / Foto: Foto: Ricardo Duarte/Internacional / 22:58

Diego Aguirre mal chegou e o Internacional já conseguiu sua primeira vitória sob o comando do novo treinador na última quinta-feira (24) ao bater a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá. Agora, neste domingo (27) o Colorado tentará vencer o América Mineiro, novamente fora de casa para tentar se aproximar do G-4 do torneio nacional. Neste momento, o time gaúcho se encontra na 14ª colocacão com 8 pontos ganhos até aqui.

Enquanto o treinador tenta recuperar a auto estima do elenco vice-campeão do Brasileirão do ano passado, a diretoria, liderada por Alessandro Barcellos tenta dar reforços a Aguirre e suprir as carências do elenco. Após anunciar o lateral-esquerdo Paulo Victor e encaminhar a contratação do zagueiro Bruno Méndez, que chegará ao Beira-Rio nos próximos dias, o Colorado irá atrás de um atacante no mercado da bola. Com Guerrero em final de contrato e fora de combate, a diretoria entende que o time precisa de um camisa 9 para brigar com Yuri Alberto. Quem divide a posição com o atacante é Thiago Galhardo, mas, a tanto a comissão técnica quanto a diretoria querem alguém da posição para fazer a função. O camisa 17 é um meia atacante e vem jogando improvisado desde o ano passado.

Luiz Adriano pode retornar ao Internacional. Foto: César Greco/ Palmeiras
Até o momento, Luiz Adriano já entrou em campo pelo Palmeiras 5 vezes Ou seja, se for se transferir para Porto Alegre, o atacante poderá entrar em campo apenas mais uma vez; Já Thiago Galhardo atuou pelo Inter em 4 oportunidades e por enquanto também está apto para trocar de time . Vale lembrar que depois de realizar 7 partidas, o atleta, de qualquer time que seja não poderá se migrar para outra instituição.
Fonte: Bola Vip 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter