Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

Condutor inabilitado e com sinais de embriaguez bate em muro de residência e deixa uma pessoa ferida em Messias

Por GyanCarlo

Em 28 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Condutor inabilitado foi conduzido à Central de Flagrantes I / 07:53

Um homem identificado como Damião Moisés da Conceição, de 31 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, nesse domingo (27), depois de colidir com o veículo no muro de uma residência, na zona rural do município de Messias. Na ocasião do acidente, o condutor, que é inabilitado, deixou uma pessoa ferida.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), na ocorrência foi solicitada a presença de militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAn), que realizou o teste do etilômetro, sendo acusado o índice de 0,83 mg/L, constatando o nível de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o condutor foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção do veículo.

Já a vítima identificada como Valmir Cabral da Silva, de 42 anos, que ficou ferida na colisão, foi resgatada por populares até o posto de saúde da cidade e, em seguida, conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter