Anadia/AL

8 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 8 de dezembro de 2021

Ex-prefeito de Porto Calvo, Kaika volta a ser intubado em decorrência da Covid-19

Por GyanCarlo

Em 28 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Divulgação / Kaika está internado para tratamento da Covid-19/

A prefeita do município de Porto Calvo Eronita Sposito (PSD) voltou às redes sociais nesse fim de semana para comunicar que o irmão dela e ex-prefeito do município Carlos Eurico Leão e Lima, carinhosamente conhecido como Kaika, precisou ser reintubado em decorrência da Covid-19. Ela pediu orações aos seguidores e munícipes.

“Comunico que meu irmão Kaika precisou ser reintubado. Isso foi necessário para estabilizar o pulmão que ainda está um pouco comprometido, mas ele segue estável na UTI e com todos os órgãos funcionando. Vamos continuar em oração para Deus restaurar sua saúde”, pontuou a gestora no Instagram.

Kaika está internado em um hospital de Maceió desde o início do mês de junho e a prefeita tem feito uso das redes sociais para repassar informações sobre o estado dele e também para pedir aos portocalvenses que adotem as medidas preventivas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

“Quero pedir a cada portocalvense que se cuide, que evite aglomeração, que use máscara, use álcool em gel, lave as mãos, que evitem as festas em casa. Hoje, a minha família está sendo afetada por esta doença e estamos passando por esse momento difícil, mas eu sei que muitas famílias já passaram pelo que estamos passando hoje. Então, vamos evitar para que a sua família também não seja afetada”, afirmou ela em uma das ocasiões.

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter