Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

JOVEM É DETIDO APÓS PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA E SOFRER ACIDENTE EM ARAPIRACA

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-06-28-at-073953

Foto: Ascom PM/AL / 11:52

Um jovem de 18 anos, de identidade não revelada, foi autuado por direção perigosa, no final da noite de ontem, domingo, 27, após sofrer um acidente de moto. O caso ocorreu na Rua Tibúrcio Valeriano, bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, os agentes da Rádio Patrulha 1 estavam em rondas quando avistaram um suspeito em uma moto, CG 160 Start, de placa QWK 9085, tentando abordar um homem.

Ao notar a presença da policia, o suspeito fugiu em alta velocidade, passando pelos bairro Nilo Coelho, jardim Esperança e Baixa Grande. Foi realizado cerco policial, momento em que o suspeito se desequilibrou e caiu da moto na Rua Tibúrcio Valeriano, onde foi capturado.

Ferido, o jovem foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ele precisou fazer uma cirurgia no braço.

A guarnição foi até a Central de Polícia de Arapiraca, para registrar a ocorrência. Diante da impossibilidade do suspeito e assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência no momento, foi confeccionado apenas um Boletim de Ocorrência e realizadas as devidas notificações. A moto foi recolhida ao pátio do Detran.

Fonte: Já é Noticias




Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter