Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Juliette e empresário Luiz Restiffe se encontraram em live de Xand Avião. Saiba mais!

Por GyanCarlo

Em 28 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Divulgação: Melina Tavares Comunicação / Marilise Gomes Repórter | 00:13

A campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, se apresentou na live do cantor Xand Avião na noite de sábado (26) e, de acordo com informações do colunista Leo Dias, ganhou a companhia do empresário Luiz Restiffe nos bastidores.

A ex-“BBB 21” Juliette soltou a voz ao participar de uma live com Xand Avião na noite de sábado (27) e, segundo o colunista Léo Dias, ganhou novamente a companhia do empresário Luiz Restiffe. O rapaz foi apontado como affair da campeã do reality show desde meados de junho e também teria visto de pertinho a apresentação dela com Wesley Safadão.

Discreto em suas redes sociais, o empresário não deu indícios de que havia viajado em suas postagens, mas foi fotografado com um dos sócios da Vybbe, escritório que cuida da carreira de Xand, nos bastidores do evento. Luiz, vale lembrar, é sócio de outra agência especializada em produção de eventos e entretenimento, a Agência InHaus, e no passado.

JULIETTE COMENTA VIDA AMOROSA PÓS-BBB: ‘PRECISO BEIJAR MAIS’

Quase dois meses depois da final do “Big Brother Brasil”, Juliette admitiu ter beijado fora do confinamento. Sem revelar a identidade do affair, a paraibana só apontou um desejo: “Mas beijei pouco, preciso beijar mais”. Ela ainda comentou o impacto da fama em sua vida amorosa: “Tá um problema porque eu começo e não dá tempo de paquerar. Não tenho nada concreto ainda”.

CARREIRA NA MÚSICA FAZ PARTE DOS PLANOS: ‘COMEÇANDO A ME VER COMO CANTORA’

Ao participar do “Mais Você“, a ex-BBB indicou que as participações em shows de nomes consagrados na música brasileira a ajudaram a definir seus planos para o futuro. “Ter conhecido Gilberto Gil e outros artistas, como Anitta, Elba Ramalho, Alceu Valença… Pessoas que acreditam em mim e falam ‘você é uma cantora’. Estou começando a me ver como uma cantora, antes eu cantava por amor e zero técnica”, apontou a nordestina, que também dividiu palco com o sertanejo Rodolffo.

DOCUMENTÁRIO DE JULIETTE VAI ESTREAR AINDA ESTE MÊS

No próximo dia 29, os fãs de Juliette vão ter acesso ao primeiro episódio do documentário sobre a vida dela no Globoplay. Contratada da emissora carioca, a paraibana se mostrou animada com a atração. “Minha vida que as pessoas não viram vai ser contada para todo mundo que gostou. Agora vocês vão ver como eu cheguei até aqui e o que pretendo fazer com o que aconteceu comigo”, definiu.

A advogada explicou ainda que a equipe a acompanhou em sua viagem de volta ao estado natal. “Já estão captando minha infância aqui na Paraíba, meus trabalhos, estudos… tudo que me formou para eu ser assim. Para vocês matarem a saudade de mim. Vai ser uma honra usar minha vida como exemplo”, garantiu.

Fonte: Purepeople 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter