Anadia/AL

8 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 8 de dezembro de 2021

Manifestantes se reúnem na frente da casa de Flávio Bolsonaro

Por GyanCarlo

Em 28 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

(Crédito: Divulgação ) / 09:10

Um grupo de manifestantes se reuniu, neste domingo (27/6), em frente a casa do senador Flávio Bolsonaro (Patriota/ RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília para cobrar providências quanto a pandemia da covid-19. 

Durante o ato, os manifestantes jogaram tinta vermelha na rua para simbolizar a morte de mais 513 mil brasileiros vítimas da covid-19.

Os manifestantes também distribuíram panfletos criticando as relações do congressista com  o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP/PR). “enquanto a população morre e passa fome, Flávio Bolsonaro media relações criminosas de Ricardo Barros no escândalo das vacinas”.

Na sexta-feira (25/6), no depoimento do deputado Luís Miranda (DEM/DF) e de seu irmão, o servidor público Luís Ricardo Miranda, à CPI da Covid veio à tona uma denúncia de que existiam pressões para a aprovação do contrato de compra da vacina Covaxin.

Segundo Luís Miranda, a desconfiança de que o contrato era fraudulento foi levada ao presidente Jair Bolsonaro e ele teria citado o nome de Ricardo Barros. 

Nesta sexta-feira, a revista Veja revelou que Flávio Bolsonaro teria levado por diversas vezes Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos, empresa que intermediou a compra da Covaxin, para reuniões dentro do governo Bolsonaro.

Fonte: Correio Braziliense 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter