Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

APÓS CASAMENTO RELÂMPAGO, THIAGO MAIA NEGA ROMANCE COM A MISSIONÁRIA GABRIELA LOPES

Por GyanCarlo

Em 29 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv
Thiago Maia em seu casamento com Isadora Pomeo, em fevereiro, e a missionária Gabriela Lopes – Foto: Reprodução/ Divulgação e Instagram@gabrielalopes_oficial / 11:53

Volante do Flamengo, Thiago Maia, de 24 anos, vem enfrentando uma verdadeira montanha russa de emoções na vida pessoal. O jogador se casou com a cantora gospel Isadora Pomeo, de 21 anos, no final de fevereiro, e menos de dois meses depois anunciou a separação.

Após o término, houve especulações de que o casamento do atleta teria terminado por conta de um caso dele com a missionária Gabriela Lopes. Os dois negam.

“Não existe namoro. Não existe eu e a Gabriela termos algo a mais que uma amizade. Se bem que nem é uma amizade. Conheci a Gabriela por meio do meu psicólogo, o Cleo Holanda, que a levou em uma célula lá em casa que acabou ministrando. Não sou da mesma igreja que ela. Fui ao lançamento do livro dela, ela me fez um convite para ir, e a gente foi (ele e a mãe, dona Vanda)”, garantiu ele, à Quem.

“Depois eu fui para minha casa e ela foi para casa dela. Eu não fui na casa dela. Nunca fui conhecer a família dela e não tem nada além de uma amizade próxima. Não somos nem amigos de estar compartilhando as coisas. Foram dois contatos, no máximo: a célula e o lançamento do livro. Não existe relacionamento. Não existe ficada e nada disso”, ressaltou.

À publicação, Gabriela confirmou a versão de Thiago Maia.

“Conheci o Thiago em um culto de célula que eu fui a pregadora. Essa célula foi antes do lançamento do livro e eu comentei que estava lançando um livro e o nome era Não é Só Caos, Há um Recomeço. A Vanda e ele gostaram bastante do tema do livro e falaram que iam ao lançamento. Eles foram no lançamento dia 20 na minha Igreja, lá em Xerém, na baixada fluminense. Ele não é da mesma igreja que eu. Eu não conhecia o Thiago. O conheci um pouco antes do lançamento do livro, numa célula”, explicou a missionária.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter