Anadia/AL

8 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 8 de dezembro de 2021

Bolsonaro diz que não citou o nome de Ricardo Barros na conversa com Luis Miranda: gravação pode selar seu destino

Por GyanCarlo

Em 29 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv
Bolsonaro, Luis Miranda e Ricardo Barros (Foto: Alan Santos/PR | Pedro França/Agência Senado) / 07:43

No entanto, no último sábado (26), o deputado Luis Miranda insinuou ter gravado a conversa. Se a gravação aparecer, estará selado o destino de Bolsonaro. Disse Miranda em entrevista ao site O Antagonista: “Aí ele vai ter a surpresa mágica. Se ele fizer isso [negar a menção a Barros], vou ter que fazer algo que nunca um parlamentar deve fazer com um presidente. Aí ele vai ficar constrangido. Muito. Porque eu tenho como provar. Mas na hora certa”. O deputado acrescentou: “É melhor ele não fazer isso, é desnecessário, é uma loucura, esquece 2022. Porque aí vai ter um Brasil inteiro descobrindo que ele mentiu”.

Barros é o padrinho político, entre outros, no Ministério da Saúde, do diretor Roberto Ferreira Dias, que teria pressionado o servidor Luís Ricardo Miranda durante o processo de compra da vacina. 

Jair Bolsonaro e Ricardo Barros estão na mira da CPI após o depoimento de Luis Miranda na última sexta-feira (25).

Notícia-crime foi apresentada por senadores nesta segunda-feira (28) com base no escândalo da Covaxin e aponta possível prevaricação de Jair Bolsonaro. Já a convocação de Ricardo Barros para depor na CPI deve ser votada nesta terça-feira.  

Fonte: Brasil 247 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter