Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Leifert admite reclamações e pede ‘licença’ para Faustão em retorno de quadro

Por GyanCarlo

Em 29 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Foto: Globo / 09:13

Na volta das Videocassetadas, Tiago Leifert não deixou passar o fato de a emissora ter recebido algumas queixas após a saída de Fausto Silvo e confessou que a Globo recebeu reclamações por não exibir o tradicional quadro do Domingão do Faustão na semana passada.  

No programa que foi ao ar neste domingo (27), o apresentador da Super Dança dos Famosos pediu “licença” para Fausto Silva e avisou que os vídeos divertidos voltariam a ser exibidos mesmo após a saída do veterano da emissora. 

“No domingo passado, quando a gente veio, não teve Videocassetadas. Normal. Só que terminou o programa falaram que foi legal e tal, mas muita gente sentiu falta das Videocassetadas”, explicou o apresentador. 

“Reclamaram. Muitas crianças reclamaram, crianças chorando que não tinha Videocassetadas. Nós entendemos. Fausto, que está nos assistindo, entende também. Então, humildemente e com todo respeito com a história do Domingão e com o que ele significa na vida de todos vocês que estão assistindo, interinamente estão de volta hoje as Videocassetadas”, anunciou o titular da Super Dança. 

Mas as reclamações não foram apenas dos telespectadores tradicionais do Domingão do Faustão. De acordo com informações do ‘Notícias da TV’, anunciantes e o núcleo do Esporte também teria dirigido duras críticas ao formato da nova atração da Globo.  

A principal reclamação do fim das Videocassetadas veio do departamento comercial. Na última segunda-feira (21), dois representantes de marcas mostraram insatisfação com o corte do quadro. O primeiro motivo é que ele dá audiência e é uma boa “sala de espera” para o Fantástico, o segundo é a repercussão nas redes sociais. 

Por fim, um ponto importante é que o Esporte da Globo não gostou de precisar “improvisar” um pós-jogo do futebol no último domingo. No sábado, a programação da Globo avisou ao setor que eles teriam de ficar 20 minutos no ar além da transmissão do Campeonato Brasileiro. 

No lugar da voz de Faustão, a Globo escalou os humoristas Dani Calabresa e Welder Rodrigues. Os dois não serão fixos. A emissora, em comunicado, afirmou que trata-se apenas de uma participação, deixando implícito que pode acontecer um rodízio de artistas. 

Na abertura do quadro, Welder Rodrigues agradeceu Faustão: “Fausto, em meu nome, em nome da Dani e de todos os nossos colegas humoristas, a gente quer te agradecer por tudo o que você sempre fez pelo humor”, disse. “Faustão, a gente te ama. Tô emocionada”, complementou Dani. 

Fonte: MSN / Entretenimento 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter