Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Tapera anuncia reposição salarial, reforma de quadras e abertura de poços artesianos

Por GyanCarlo

Em 29 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Prefeito Jarbas (de óculos) ao lado do secretário de Educação, Renildo anunciando aumento para os professores / 22:25

Em reunião na última semana com integrantes do Sinteal, onde também estavam representantes da entidade que atuam em Maceió e Pão de Açúcar, resultou numa medida tomada pelo prefeito Jarbas Ricardo (MDB), de São José da Tapera/AL, que garante o realinhamento salarial para os professores da Educação, a partir de setembro próximo, com um acréscimo de 4.52%.  Para tanto, Jarbas prometeu encaminhar projeto para a Câmara de Vereadores, no sentido de consolidar esse aumento, conforme acerto entre os sindicalistas.

“O reajuste salarial se baseia numa medida em que o Estado de Alagoas tomou recentemente, justamente com o mesmo percentual de 4.52%, amparado num parecer da Procuradoria Geral do Estado” disse o secretário de Educação, Renildo,

“Houve um consenso quanto à questão da reposição salarial a partir de setembro, onde os sindicalistas do Sinteal acataram nosso posicionamento” disse o prefeito Jarbas Ricardo, acrescentando que após  setembro, fará uma nova reunião, a fim de discutir assuntos de interesse de todos da Educação, assim como de outras categorias que integram o serviço público municipal.

Infraestrutura

Nas redes sociais o prefeito Jarbas Ricardo destacou que seu município tem hoje cerca de 20 poços artesianos que atendem uma demanda sem igual naquela região sertaneja. “Nosso objetivo é recuperá-los e fazer a manutenção em todos. Recentemente, começamos a fazer a perfuração de mais três poços com recursos próprios e isso me deixa muito feliz. Sabemos da importância da água em nossas vidas e vamos trabalhar para que ela chegue à casa de todos os taperenses”  pontuou.

Jarbas também teve reunião com o Secretário de Esporte, Dão e os responsáveis pelas quadras poliesportivas do município, tratando do cuidado desses espaços, bem como, dos equipamentos que serão entregues. “Todas as quadras passarão por reformas para melhor atender a população no retorno das atividades. Vale lembrar que essas quadras são de grande importância na prática de esporte e lazer”

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter