Anadia/AL

7 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 7 de dezembro de 2021

Edson Celulari dá conselho após suposto término de Enzo e Marquezine

Por GyanCarlo

Em 1 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv
(Foto: Reprodução/Instagram/@edsoncelulari/@brunamarquezine) / 

O suposto término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari intrigou quem achava que estava tudo bem entre os pombinhos. A informação foi divulgada pelo jornal Extra nesta quinta-feira (01), mas as assessorias dos artistas ainda não comentaram o assunto. O silêncio tem preocupado. Alguns fãs até voltaram a shippar Bruna Marquezine com Neymar.

Sem citar nomes, Edson Celulari, pai de Enzo, publicou uma mensagem enigmática em seu Instagram. “A única tentativa que não vale é aquela que a gente não tenta”. Será que o sogro de Bruna torce por uma reconciliação? O recado foi aleatório ou uma indireta para os dois?

Recentemente, Edson Celulari elogiou a nora em suas redes sociais e mostrou aprovar o relacionamento do filho. “Impossível não gostar da Bruna. É uma garota maravilhosa. Aliás, não só eu, o Brasil inteiro gosta. O Enzo, meu filho, é um garoto maravilhoso. O importante é isso, eles estarem se entendendo, felizes!”, comemorou o ator.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari começaram a namorar em abril do ano passado, mas só oficializaram a relação no Dia dos Namorados. Dias depois, o casal adotou uma gata e batizou de Mia Marquezine Celulari.

De acordo com o colunista Léo Dias, Bruna e Enzo teriam terminado após o filho de Cláudia Raia ser “cancelado” por um post polêmico sobre o consumo de carne. Na ocasião, o jovem questionou se os brasileiros estavam diminuindo o consumo pelo preço ou por conscientização.

Famosos e anônimos responderam explicando a situação do Brasil, afinal, o país está em crise. Muitos disseram que a postagem de Enzo foi infeliz, escancarou privilégios e demonstrou desconexão com a realidade. Apesar de também não comer carne, Bruna não teria gostado do ocorrido.

Fonte: Yahoo 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter