Anadia/AL

9 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 9 de dezembro de 2021

Jovem é preso após espancar a companheira grávida em Craíbas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
647974adcc6e016b4893abb75b757aa8_XL

Por Clariza Santos – 11:57
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela segunda vez, acusado pela prática de lesão corporal, violência doméstica e familiar contra sua companheira. O cumprimento da prisão foi feito pela Polícia Civil, por meio da equipe do 62º Distrito Policial (62ºDP) de Craíbas, coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Iusten.

Na manhã de quarta-feira (30), ainda conforme a denúncia, o agressor voltou a fazer ameaças de morte contra a companheira. Ele colocou uma faca na cintura e ficou em frente a uma casa onde a vítima se escondeu com medo dele. O agressor desferiu dois chutes nas costas e costelas da mulher e também bateu nela com um pedaço de fio de energia elétrica, derrubando-a no chão novamente em via pública, no centro de Craíbas.

“Imediatamente, ao receber a notícia do crime, os agentes do 62ºDP conseguiram localizar o agressor escondido dentro de um matagal e o prenderam em flagrante delito, visto que a mulher externou o desejo de representar criminalmente o acusado pelos crimes acima narrados”, diz um trecho da nota enviada à imprensa.

O chefe de operações do 62ºDP, José Marcos da Silva, informou que o preso é recorrente no cometimento de violência doméstica e familiar contra mulher, pois a
mesma equipe de policiais civis também o prendeu em flagrante em outra oportunidade pela prática do mesmo tipo de crime contra a ex-companheira dele, portanto, ele já responde a outro processo pela Lei Maria da Penha.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter