Anadia/AL

4 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 4 de dezembro de 2021

Prefeita de Porto Calvo rebate fake news sobre morte do irmão: ‘A fé move montanhas’

Por GyanCarlo

Em 1 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Divulgação / kaika está internado para tratamento da Covid-19 / 

A prefeita do município de Porto Calvo Eronita Sposito (PSD) usou as redes sociais, nessa quarta-feira (30), para rebater fake news sobre a morte do irmão e ex-prefeito do município Carlos Eurico Leão e Lima, conhecido como Kaika. Ele está internado em decorrência da Covid-19. Eronita pediu orações e disse que a ‘fé move montanhas’.

Nas redes sociais, a prefeita escreveu: “A informação sobre o falecimento de Kaika não é procedente. Os médicos estão fazendo o impossível para que isso não aconteça. Se acontecer, a família vai se pronunciar. Não vamos propagar fake news e vamos continuar em oração. A fé move montanhas. Amém!”.

Kaika está internado em um hospital de Maceió desde o início do mês de junho e a prefeita tem feito uso das redes sociais para repassar informações sobre o estado dele e também para pedir aos portocalvenses que adotem as medidas preventivas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

No último final de semana, o ex-prefeito de Porto Calvo precisou ser reintubado em decorrência do vírus, porém, segue sendo acompanhado pela equipe médica do hospital.

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter