Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

Sikêra Jr debocha de crítica de Neto e reage contra ameaça: “Quer meu corpo”

Por GyanCarlo

Em 1 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Sikêra Jr reagiu contra crítica de Neto (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Band / Montagem – RD1) / Luiz Fábio Almeida / 14:29

Sikêra Jr voltou a falar sobre a polêmica envolvendo seu nome, que surgiu após ele ter chamado os gays de “raça desgraçada”. No Alerta Nacional, da RedeTV!, desta quarta-feira (30), ele rebateu a declaração do Craque Neto, que chegou a ameaçá-lo.

No começo da atração, o apresentador debochou do comentário do ex-jogador. “Como é o nome do jogador de futebol que tem um programa na Band? Neto né? Não é que ele quer dar em mim? Arrumei um pai. Ele disse que quer se trancar no quarto comigo! Hummm… Ele quer ficar trancado comigo, é?. Sei não, hein?”, disparou.

“Ele estava com raiva, quer meu corpo. Depois a gente discute sobre esse assunto. Eu não sei quem é porque eu não gosto de futebol, eu não acompanho. Ele é quem cuspiu no juiz, né? Ele foi expulso e cuspiu na cara do juiz. É um cara bem educado, humilde”, afirmou o jornalista, com tom de ironia.

Em seguida, Sikêra Jr decidiu reproduzir o áudio do Craque Neto ao vivo e declarou: “Eu vou ligar para a Band pra que? A Band por um acaso é a sua mãe? Seu pai? Eu tenho certeza que sua emissora não concorda com o que você está dizendo. Eu tenho um filho de quatro anos. Deus abençoe a sua família, Neto”.

“Eu sei que no momento está todo mundo querendo tirar um pouquinho daqui pra ganhar uma audiência. O que eu já recebi de vídeo de gente que quer aparecer nesse momento. Eu nem sabia quem era tu. O nome do meu pai era José Sikêra Barros. Ele nunca me deu um tapa. Eu, agora, com 55 anos, tu dá em mim? Tu tá doido? Neto, não faz isso não. Siga a sua vida. Deixa eu quieto. Você não me conhece não”, acrescentou o apresentador.

Fonte: RD1 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter