Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Dançarino revela ter ido ao motel com Juliette e é criticado na web

Por GyanCarlo

Em 2 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv

Juliette Freire e Alê Oliveira (foto: Reprodução/Instagram) / 19:17

O dançarino Alê Oliveira revelou, em uma entrevista cedida para o Babado Podcast, postado na madrugada desta sexta-feira (02/07) no youtube, que ficou com Juliette Freire em uma reunião de amigos antes da advogada entrar para o BBB 21, no início deste ano.

Segundo o influenciador, ele havia acabado de terminar um relacionamento e Ju deu “uma atenção do caramba” para o artista, que acabou indo para o motel com a famosa. “A gente foi pro rolê, eu tinha acabado de terminar um relacionamento e ela me deu uma atenção do caramba (…) Antes do Big Brother, naquela época de lives, a gente foi tomar um vinho e ficamos“, relembrou. 

Alê detalha que a maquiadora pediu pra carregar o carro dela no dele, indo para o motel no automóvel da ex-bbb logo em seguida. “Eu liguei no ar-condicionado e não liguei o carro. Ela tinha um Citroen e queria carregar o carro dela na minha BMW. Não carregou. A gente foi pro motel no carro dela, e ela acabou rastejando a lateral do carro. Foi uma cachorrada“, brincou o dançarino. 

“Ju, você é incrível, uma menina surreal, merece tudo que ta conquistando. Não é por mídia não, tá?”

Avisou o paraibano

Logo em seguida, um amigo do jovem quis dar mais detalhes do encontro amoroso, o que gerou críticas na web para ambos devido a uma piada de mau gosto envolvendo beijo grego.

    Fonte: Uai 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter