Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Garoto de 7 anos morre depois de ser jogado no chão 27 vezes durante aula de judô

Por GyanCarlo

Em 2 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv
Imagem ilustrativa / 08:10

Um garoto de 7 anos morreu na terça-feira (29) após ser jogado 27 vezes no chão durante uma aula de judô em Taiwan. Ele sofreu uma hemorragia cerebral em abril, durante o treino, quando foi jogado no chão tanto pelo professor como por colegas. A identidade do garoto não foi revelada.

O tio do menino estava presente na aula — ele gravou um vídeo porque queria provar para a mãe do garoto que ele não tinha condição de praticar judô.

No vídeo, há imagens do garoto gritando ao ser jogado no chão por outros meninos mais velhos. O técnico manda ele se levantar e diz para os outros meninos continuarem a derrubá-lo. Depois, o próprio técnico joga o menino no chão e o menino desmaia. Segundo os familiares, o professor disse que ele estava só fingindo.

O menino entrou em coma e começou a respirar com a ajuda de aparelhos. Depois de 70 dias, os pais decidiram desligar os aparelhos.

Sem autorização para dar aulas

Mais tarde, soube-se que o professor, de sobrenome Ho, não tinha autorização para dar aulas. Ele foi processado por agressão física que resultou em morte e também por ter empregado um menor de idade para cometer um crime, segundo a mídia local.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter