Anadia/AL

26 de julho de 2021

Anadia/AL, 26 de julho de 2021

Festa clandestina termina com 18 pessoas presas na Zona da Mata em Alagoas

Por GyanCarlo

Em 3 de julho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvvv
Foto: Cortesia / 16:00

Através de denúncias as equipes da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) encerraram, no início da manhã deste sábado (03/07), uma festa clandestina regada a bebidas alcoólicas, sexo e drogas, em uma residência no conjunto Antônio Palmery Soriano Melo II, em Cajueiro.

A Polícia Militar foi até o local averiguar essa denuncia sobre a realização do evento, que entre outras ilicitudes, também existia prostituição de menores. Na casa, pelo menos 18 pessoas que participaram da festa foram detidas, e 4 delas eram menores de idade.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um tablete de maconha prensada e diversas bombinhas da droga embaladas para consumo ou comercialização, uma caixa de som, além de aparelhos celulares, DVD’s pornográficos e até produtos eróticos.

Diante do flagrante, todos os participantes e organizadores foram encaminhados à 11ª Delegacia de Polícia Civil (11ª DRP), situada no município de União dos Palmares, para os procedimentos legais, juntamente com a aparelhagem de som e os entorpecentes.

A polícia informou ainda que a proprietária do imóvel – uma mulher que não teve a identidade divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade – deverá ser autuada pela droga encontrada e pela organização do evento. Os demais devem ser ouvidos e liberados.

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter